Contato
E-mail: os condôminos que têm seu e-mail cadastrado na Cipa já o recebem habitualmente desta forma. Se você tem dúvidas se é cadastrado ou não, basta procurar entre seus e-mails recebidos na caixa de entrada - ou spam - por Cipa.
Canais digitais: aqueles que não têm e-mail cadastrado na empresa ou que optaram por não receber e-mails da Cipa, ou ainda aqueles que preferem acessar seus boletos por meio de nossos canais digitais (Cipa Fácil e app Condomínios), devem observar as orientações abaixo:
Telefone - Via Atendimento Cipa pelo 2196-5000 escolher a opção "2ª via de boleto". A identificação ocorre automaticamente, caso o telefone já esteja cadastrado. Se a identificação não ocorrer, basta digitar o CPF após a solicitação.
A CIPA disponibiliza um canal exclusivo com seus clientes, que podem tirar suas dúvidas, fazer elogios ou reclamações.
Se desejar solicitar uma proposta, escolha o tipo que deseja clicando em um dos links abaixo:
+55 21 2196-5000
Rua México, 41 – 2o andar
Centro – Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20031-905
Quadratto Comunicação
Rebecca Ramos
Tel: (21) 98102-8609
e-mail: [email protected]