As principais empresas do segmento de locação de espaços para armazenagem (“self storage”, em inglês) que atuam no Brasil tiveram, no primeiro trimestre, aumento da área locada e continuam a esperar crescimento no acumulado do ano, apesar do acirramento da crise política brasileira. No país, o mercado de “self storage” ainda é incipiente, e há potencial de expansão tanto pela demanda por parte de pessoas físicas quanto de empresas.
Fonte – Valor Econômico, Chiara Quintão
deixe seu comentário
posts relacionados
Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios
A conta de luz do seu condomínio está sempre alta? Pois uma das maneiras de reduzir custos e de investir em uma alternativa que una eficiência energética e preocupação... Saiba mais!
Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio
Cobranças referentes à Taxa de Incêndio de 2020 começam a chegar às casas dos contribuintes do Estado do Rio. O vencimento, inicialmente previsto para abril, foi adiado em razão da pandemia do coronavírus. Os pagamentos,... Saiba mais!
Condomínios e síndicos mais seguros no Rio
A pandemia tem causado impactos emocionais e financeiros no país e no mundo. Com isso, os milhares de condomínios espalhados pelo Brasil também tiveram problemas de caixa. De acordo... Saiba mais!
Como organizar o seu home office
O que era para ser temporário, para muitos agora será permanente. O home office, que ganhou espaço na pandemia por causa do isolamento social, precisa ser bem planejado e... Saiba mais!