Promover festas juninas em condomínios é algo cada vez mais comum. Além de garantir momentos de descontração, ainda faz com que os moradores participem de atividades juntos. É uma ótima oportunidade para reunir moradores para um bate-papo e aproximar mais as pessoas.
Fora isso, a comodidade de ter, em sua própria residência, um arraial particular com toda segurança e infraestrutura que os condomínios fechados dispõem se torna um diferencial para muitas famílias.
Cada condomínio pode organizar da forma que desejar. Uma sugestão seria a de que cada morador que queira colocar uma barraca de alimento pague um percentual, assim a festa fica cheia de barraquinhas e gera receita extra para o condomínio. Para condomínios maiores é possível cobrar um aluguel de “expositores” de fora, que não fazem parte do quadro de moradores. Outra dica é criar uma comissão de moradores para que estes comuniquem e motivem outros moradores a participar.
Mas se há vontade, mas não tempo hábil e nem muito espaço, uma saída é fazer uma mesa comunitária: cada morador leva um prato de doce ou salgado e bebida.
O mesmo vale para as brincadeiras com as crianças, a música e a decoração. Cada condomínio pode adaptar a festa conforme a sua realidade. O importante é aproveitar o evento para se divertir!
deixe seu comentário
posts relacionados
5 Razões para investir em imóveis e garantir alta rentabilidade
Prepare-se para descobrir como comprar um imóvel pode não apenas aumentar seu patrimônio, mas também trazer estabilidade financeira a longo prazo.
A Importância da inspeção de imóveis antes de comprar
A inspeção de imóveis é uma ferramenta poderosa para assegurar que você está fazendo um bom negócio. Saiba mais sobre a sua importância neste artigo.
Documentação necessária para comprar um imóvel: o que você precisa saber
Na hora de fechar negócio, é bom ter em mãos a documentação para comprar imóvel! Saiba o que você precisa para adquirir sua casa ou apartamento.
Erros comuns a evitar ao comprar um imóvel
Está pensando em comprar um imóvel? Leia este artigo e conheça alguns erros que você precisa evitar para ter um negócio tranquilo!