Quem tem imóveis menores tipo quitinete e conjugado consegue maior rentabilidade na hora de alugar ou vender. Levantamento realizado pelo Sindicato da Habitação (Secovi Rio) revela que o percentual de valorização dos mais compactos varia de 0,32% a 0,42% contra 0,29% a 0,40% das unidades de dois quartos. A pesquisa foi feita em sete bairros: Botafogo, Catete, Centro, Copacabana, Flamengo, Ipanema e Laranjeiras.
Segundo o Secovi Rio, estas regiões são as que mais contam com quitinetes e conjugados. Botafogo é o que apresenta a melhor rentabilidade neste tipo de unidades: 0,42%. Já nos apartamentos de dois quartos, o Centro é o destaque, com 0,40%.
Fonte: Meia Hora
deixe seu comentário
posts relacionados
Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios
A conta de luz do seu condomínio está sempre alta? Pois uma das maneiras de reduzir custos e de investir em uma alternativa que una eficiência energética e preocupação... Saiba mais!
Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio
Cobranças referentes à Taxa de Incêndio de 2020 começam a chegar às casas dos contribuintes do Estado do Rio. O vencimento, inicialmente previsto para abril, foi adiado em razão da pandemia do coronavírus. Os pagamentos,... Saiba mais!
Condomínios e síndicos mais seguros no Rio
A pandemia tem causado impactos emocionais e financeiros no país e no mundo. Com isso, os milhares de condomínios espalhados pelo Brasil também tiveram problemas de caixa. De acordo... Saiba mais!
Como organizar o seu home office
O que era para ser temporário, para muitos agora será permanente. O home office, que ganhou espaço na pandemia por causa do isolamento social, precisa ser bem planejado e... Saiba mais!