
Se você mora ou já morou de aluguel ou, até mesmo, se tem imóvel próprio, já deve ter recebido um pedido de um parente ou amigo para ser fiador do imóvel que ele pretende alugar. Uma situação complicada e que te deixa quase sempre de ‘saia justa’.
A falta de fiador é um grande empecilho para quem deseja morar de aluguel e não conhece pessoas com apartamento próprio ou não gostariam de fazer esta solicitação.
Mas, o que fazer nestas horas, já que para alugar um imóvel, torna-se imprescindível ter um fiador por trás do seu contrato de aluguel?
O seguro fiança aluguel virou um grande aliado de quem precisa alugar um imóvel e um grande alívio para aquele que sempre é requisitado para ser fiador de aluguel.
Para os proprietários de imóveis, tornar-se fiador é sempre uma preocupação, pois tem seus nomes expostos nos contratos de aluguel e estão sujeitos ao pagamento de aluguel em caso do não comparecimento do inquilino.
O seguro fiança aluguel oferece mais segurança para imobiliária, proprietário e inquilino, uma vez que assume a posição do fiador e garante o direito de todos os lados.
As imobiliárias podem auxiliá-lo na contratação deste seguro. Entre em contato com uma delas e saiba mais antes de correr atrás de um fiador ou perder o apartamento que tanto deseja alugar por falta de um.
Leia mais: 11 dicas rápidas para não errar na hora de alugar. Clique Aqui!
deixe seu comentário
posts relacionados

Decoração DIY: saiba como transformar seu apartamento alugado com criatividade
Morar de aluguel não significa abrir mão de um ambiente personalizado e acolhedor. Com soluções criativas de decoração DIY, é possível transformar seu espaço!

Como pequenas reformas podem elevar o valor do seu imóvel?
Pequenas reformas podem elevar consideravelmente o valor de um imóvel, oferecendo retorno significativo. Saiba mais!

Checklist para visitas: o que analisar em um imóvel antes de fechar negócio
Descubra como o nosso checklist para visitas pode transformar sua busca em uma decisão informada e confiante. Leia o artigo completo agora mesmo!

A AUSÊNCIA DE COMPETÊNCIA LEGAL DO CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO (CFA) PARA DISCIPLINAR A ATUAÇÃO DO SÍNDICO CONDOMINIAL
O Conselho Federal de Administração (CFA) aprovou a Resolução Normativa n. 654, publicada no diário oficial do dia 18 do corrente mês de novembro, tendo por objeto regulamentar a... Saiba mais!