
Nunca uma almofada foi tão desejada quanto agora. O isolamento social imposto pela pandemia fez a procura por este item aumentar 494%. A alta faz todo sentido: com mais tempo em casa e no sofá, muita gente deve ter pensado que era hora de renovar as almofadas ou ainda trocar por modelos mais confortáveis. E quem sabe até o home office pode ter ajudado a impulsionar o objeto, com interessados pesquisando opções para complementar o espaço de trabalho e para dar um apoio nas costas durante o expediente.
Além das almofadas, o estudo indicou os 10 itens mais desejados neste período. Em segundo lugar nas buscas está o vaso, com alta de 201% na procura. Já o quadro aparece em terceiro lugar com aumento de 187%. Os dados são da quarta semana de junho na comparação com a média das duas primeiras semanas de março, que foi o período pré-pandemia. Confira o ranking com os 10 itens mais procurados de decoração:
1 – Almofada (+ 494%)
2 – Vaso (+ 201%)
3 – Quadro (+ 187%)
4 – Lustre/luminária (+ 134%)
5 – Espelho (+ 129%)
6 – Papel de Parede (+ 129%)
7 – Tapete (+ 118%)
8 – Placa decorativa (+ 114%)
9 – Cortina (+ 106%)
10- Pufe (+ 77%)
deixe seu comentário
posts relacionados

Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios
A conta de luz do seu condomínio está sempre alta? Pois uma das maneiras de reduzir custos e de investir em uma alternativa que una eficiência energética e preocupação... Saiba mais!

Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio
Cobranças referentes à Taxa de Incêndio de 2020 começam a chegar às casas dos contribuintes do Estado do Rio. O vencimento, inicialmente previsto para abril, foi adiado em razão da pandemia do coronavírus. Os pagamentos,... Saiba mais!

Condomínios e síndicos mais seguros no Rio
A pandemia tem causado impactos emocionais e financeiros no país e no mundo. Com isso, os milhares de condomínios espalhados pelo Brasil também tiveram problemas de caixa. De acordo... Saiba mais!

Como organizar o seu home office
O que era para ser temporário, para muitos agora será permanente. O home office, que ganhou espaço na pandemia por causa do isolamento social, precisa ser bem planejado e... Saiba mais!