
Todo cuidado é sempre muito pouco. O dia a dia é muito corrido, as pessoas acumulam, cada vez mais funções e, com isto, aumentam os riscos de ficarem desprevenidas e serem atingidas por situações variadas e que podem comprometer a sua segurança, a de seus familiares, amigos e vizinhos.
Relacionamos alguns exemplos que o farão pensar mais na sua segurança e, quem sabe, incentivá-lo a contratar um bom seguro que englobe todas ou parte delas:
- Seu filho pegou emprestado de um amigo da escola um aparelho antigo de jogos eletrônicos com voltagem diferente da do apartamento e, ao ligar na tomada, gerou danos no aparelho emprestado.
- Você decidiu fazer uma reunião em casa para comemorar o tão sonhado emprego conquistado. Após a chegada de muitos convidados, seu fiel cão estranhou um deles e, repentinamente, o mordeu gravemente.
- Em uma bela manhã de sol, ao sair atrasada para uma consulta médica, esqueceu a porta aberta da residência por onde um de seus gatos, domesticado e com coleira, fugiu. Ao chegar na portaria e se sentir acuado, o gato arranhou o porteiro.
- Chove muito e uma descarga elétrica queima a televisão que ganhara no Natal passado.
- Um vendaval desastroso aparece, de repente, e atinge sua residência, causando danos a móveis e objetos.
- Sua residência fica em um ponto alto da cidade e, após ser atingida por raios, você verifica que seu telhado e janelas haviam sido quebrados.
Já passou por uma destas histórias ou ouviu algo parecido contado por amigos ou familiares? Então, é hora de ficar prevenido e contratar um bom seguro para dormir tranquilo.
Leia mais: Coberturas adicionais de Responsabilidade Civil – Seguro Obrigatório. Clique aqui!
deixe seu comentário
posts relacionados

Decoração DIY: saiba como transformar seu apartamento alugado com criatividade
Morar de aluguel não significa abrir mão de um ambiente personalizado e acolhedor. Com soluções criativas de decoração DIY, é possível transformar seu espaço!

Como pequenas reformas podem elevar o valor do seu imóvel?
Pequenas reformas podem elevar consideravelmente o valor de um imóvel, oferecendo retorno significativo. Saiba mais!

Checklist para visitas: o que analisar em um imóvel antes de fechar negócio
Descubra como o nosso checklist para visitas pode transformar sua busca em uma decisão informada e confiante. Leia o artigo completo agora mesmo!

A AUSÊNCIA DE COMPETÊNCIA LEGAL DO CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO (CFA) PARA DISCIPLINAR A ATUAÇÃO DO SÍNDICO CONDOMINIAL
O Conselho Federal de Administração (CFA) aprovou a Resolução Normativa n. 654, publicada no diário oficial do dia 18 do corrente mês de novembro, tendo por objeto regulamentar a... Saiba mais!