Entrega de vacinas não acontecerá sem agendamento prévio. A retirada mínima por profissional é de dez doses, e o máximo, de 50.
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro anunciou que fará a distribuição de doses de vacina para que médicos e enfermeiros possam fazer a vacinação em condomínios ou clínicas.
Para retirar as vacinas, os profissionais deverão fazer um cadastro online antes. A entrega não será feita sem agendamento prévio. Clique aqui para ver o passo a passo necessário para a retirada e os endereços disponíveis.
A retirada mínima por profissional é de dez doses, e o máximo, de 50. Clínicas poderão retirar uma quantidade maior. A prioridade para a vacinação são pessoas com mais de 60 anos e os profissionais de saúde.
“Médicos e enfermeiros poderão se cadastrar e retirar em 29 postos da vigilância em saúde as doses da vacina. É assim que moradores de condomínios poderão se vacinar, organizem-se com os síndicos. Contamos com esses profissionais de saúde para vacinar o mais rápido possível”, disse a secretária Beatriz Busch.
A ideia é que os idosos que moram em um mesmo condomínio ou vizinhança se organizem e possam ser vacinados sem precisar ficar nas filas e fazer aglomerações e que clínicas também possam fazer a aplicação.
deixe seu comentário
posts relacionados
Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios
A conta de luz do seu condomínio está sempre alta? Pois uma das maneiras de reduzir custos e de investir em uma alternativa que una eficiência energética e preocupação... Saiba mais!
Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio
Cobranças referentes à Taxa de Incêndio de 2020 começam a chegar às casas dos contribuintes do Estado do Rio. O vencimento, inicialmente previsto para abril, foi adiado em razão da pandemia do coronavírus. Os pagamentos,... Saiba mais!
Condomínios e síndicos mais seguros no Rio
A pandemia tem causado impactos emocionais e financeiros no país e no mundo. Com isso, os milhares de condomínios espalhados pelo Brasil também tiveram problemas de caixa. De acordo... Saiba mais!
Como organizar o seu home office
O que era para ser temporário, para muitos agora será permanente. O home office, que ganhou espaço na pandemia por causa do isolamento social, precisa ser bem planejado e... Saiba mais!