Os empregados dos condomínios no estado do Rio estão na lista de autorizados a passar por bloqueios de transporte no Rio desde que comprovem o vínculo empregatício por meio da apresentação da carteira de trabalho, contracheque ou crachá do edifício. Segundo o Secovi Rio, independentemente dessa autorização, é importante lembrar que a redução da circulação de pessoas é uma das mais importantes ações para contenção da propagação do vírus, devendo, portanto, a administração do condomínio avaliar a imperiosa necessidade de manter todo seu quadro de funcionários trabalhando, sendo recomendado que dispensem aqueles que integram o grupo de risco (idosos, portadores de doenças crônicas, como diabetes, pressão alta, cardiopatias, problemas respiratórios). Outra medida de suma importância é o fornecimento do Equipamento de Proteção Individual, assim como as orientações quanto a correta e constante higienização das mãos.
Fonte: Mercado Imobiliário
deixe seu comentário
posts relacionados
Conta de luz até 30% mais em conta nos condomínios
A conta de luz do seu condomínio está sempre alta? Pois uma das maneiras de reduzir custos e de investir em uma alternativa que una eficiência energética e preocupação... Saiba mais!
Taxa de Incêndio começa a chegar para contribuintes do Rio
Cobranças referentes à Taxa de Incêndio de 2020 começam a chegar às casas dos contribuintes do Estado do Rio. O vencimento, inicialmente previsto para abril, foi adiado em razão da pandemia do coronavírus. Os pagamentos,... Saiba mais!
Condomínios e síndicos mais seguros no Rio
A pandemia tem causado impactos emocionais e financeiros no país e no mundo. Com isso, os milhares de condomínios espalhados pelo Brasil também tiveram problemas de caixa. De acordo... Saiba mais!
Como organizar o seu home office
O que era para ser temporário, para muitos agora será permanente. O home office, que ganhou espaço na pandemia por causa do isolamento social, precisa ser bem planejado e... Saiba mais!